TESTEMUNHO...
Este ano que passou foi de muita luta, mas certeza de grande vitória, cada dia tenho aprendido mais desse Deus que é tão grandioso, misericordioso em me conceder, em meio a tantas dificuldades, aprender com vida.
Creio que nós seres humanos temos uma grande dificuldade de entender os planos de Deus nas nossas vidas porque muitas vezes não queremos viver as dificuldades, não queremos passar pelas provas, pelas tribulações, é fácil dizer que Desu tem nos abençoado porque está tudo bem e vivemos em uma zona de conforto não saímos dela e temos a sensação de que temos o controle de nossas vidas, mas se pararmos pra pensar que domínio podemos ter de nossas vidas? Se tudo vem de Deus e até o mal que venhamos a passar é permissão de Deus. O que às vezes não enxergamos é que podemos aprender com as dificuldades, até com nossos erros, o mais importante é tirarmos lições em nossas vidas, do que passou tenho que tirar o de melhor , retroceder se estou em caminhos que me levem para longe de Deus e avançar nas atitudes que molde o caráter na vontade e determinação de Deus.
Este ano tive uma grande tribulação mas para mim um grande aprendizado de vida com Deus. Minha caçula teve uma enfermidade grave, rapidamente a doença evoluiu de tal forma que não pude fazer nada além de acompanha-la no hospital, fiquei internada no hospital com ela 22 dois dias até então dias mais longos da minha vida. Foi difícil pra mim ver meu bebezinho daquela maneira, eu a vi definhar literalmente, cada dia mais fraca, quando entrei no hospital, assustada e morrendo de medo de que minha filha falecesse cheguei perguntar a Deus se ele a queria levar. Mas com grande misericordia de Deus e sua fidelidade, minha bebe está bem se recuperando nos meus braços e em casa. Esse periodo que passei no hospital foi de grande experiencia para mim, porque foi o periodo que tive que pagar um preço em oração, neste periodo tive a grande oportunidade de falar... falar e falar ... de Jesus, pelo poder do seu nome orei em crianças que estavam enfermas, mulheres com problemas conjugais, com os filhos, pessoas de todos niveis pude envover ali, creio ainda que dei meu testemunho, como filha de Deus. Foi maravilhoso o que Deus fez através da minha vida, eu simplesmente fiz o que Deus me direcionava a fazer... orar, ler a biblia... falar , falar e falar dele. A Deus toda a Honra e Gloria!!!
Louvo a Deus pela sua fidelidade em me guardar e me levar a um lugar de intimidade com Ele,
na busca da tua presença Senhor tu falaste ao meu coração
me confortou com fortalea das tuas mãos obrigado meu Deus.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Reflexões...
é o tempo do descanso ... o qual tem preparado para nós há muito trabalho a ser feito, apos longa caminhada de 2008...
tanto trabalho, e tanto para ver, a necessidade daqueles que muitas vezes nos passam desapercebidos por causa da nossa falta de tempo...
temos olhos e não vemos, temos ouvidos e não enxergamos, o que está tão proximo, tão a vista...
Mas sentimos quando nos aproximamos dos problemas, quando sofremos ou quando estamos perto de quem sofre, quando é com alguém que amamos, mas nossas vidas estão de maneiras diferentes por que todo ser humano é diferentes e reage diferente, somos fruto das nossas ações do que escolhemos ser.
Se somos egoista ao ponto de só olharmos o que está as nossa vista, nos perdemos em buscar apenas onde alcance nosso umbigo. esquecemos que existe um mudo lá fora, milhares de seres existentes, com vidas melhores ou muito piores do que as nossas, muitas oportunidades, é como olhar pela janela, comtemplar o sol, a chuva, os espaços e ver o tempo e a vida passar por nós,horas vem e vão, a calor do sol bater em nossos ombros, o vento soprar em nosso rosto mas seu limite esta entre aquele mundo e janela onde está.
A contemplação, pura e explicita de nossa vida enquanto eu posso estar participando desse mundo lá fora está entre as arvores, dançar com ventos, andar e correr contra o vento despontar no horizonte aonde o sol se poe viver livremente de modo a poder interagir com estes existentes, ver maiores situações, participar delas, ver a vida como ela é. Não pelo que parece ser, a vida muita vezes pode ser cruel e horrivel quando nos deparamos com situações dificeis de lidar mas sabemos que existe uma esperança, algo maior em que podemos confiar. Deus nos permite viver tudo, sermos o que quisermos ser, escolher caminhos ... o mais interessante é que Ele nos orienta em que caminho seguir, onde pisar, os avisa aonde ir, o que fazer ... existe receitas, e elas estão ali bem perto de nós mas desconhecemos, o poder que tem. Transpoe limites, barreiras o que Deus pode fazer por nos vai além do horizonte aonde o sol se poe, um lugar tão especial onde se permite entrar apenas escolhidos, aqueles que permanecem e compreendem tal dimensão.
Ser livre e ter uma mente livre é transpor esta janela que se limita até o estado da contemplação, mas ser livre transpor todas as barreiras que nos fazer afastar nos de Deus, da sua vontade, geralmente o que nos limita é o nosso egoismo, nossa pretensão, a mentira das nossas vidas em que acreditamos, ser humilde ao ponto de entender a realidade da vida, participar dela, sentir os cheiros, sabores, experimentar ser o que é, sem medo, sem dor, sem a solidão do que poderia ser e não é, do que se queria ter e não tem, no que desejava ser e não é, apenas ser o que é.
Um filho amado por seu Pai, que dá todas as diretrizes para uma vida plena, mas que deixa que venha do filho a decisão de seguir seus caminhos, mas que está disposto a qualquer hora, a qualquer momento estender a mão aquele que se permite ver o poder de Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)